Hojevou falar é de saudade, aquela dorzinha que vem lá do fundo do peito que aperta de forma imensurável. Tudo começa com lembranças, automaticamente já vai puxando outras, até você se encontrar em estado de melancolia. Tais recordações ficam mais claras através de músicas, lugares, bebidas (álcool potencializa a saudade), sempre tem algo na memória de forma bem forte para maltratar você.
/
Fagner já dizia que saudade tem nome de mulher, porém eu me oponho, essa falta eu sinto por amigos e parentes que já se foram, além daqueles que moram longe, esses sim me levam a momentos de solidão, uma ligação te faz reviver tudo, ouvir a voz de alguém que você ama, porque amor não é só entre homem e mulher, verdadeiros amigos também se amam, na realidade hoje o amor está escasso quando se trata de casais, o mundo anda muito moderno meus amigos.
/
Voltando a ligação, é meio louco, porque, você falar com amigos pelo messenger é tranquilo, mas quando o papo é pelo telefone começa a pesar pela ausência de alguém que nos é querido, pois se trata de algo mais direto, a emoção aumenta e você pode chegar a chorar.
/
Enfim, já chega de saudade, por falar nisso já estava sentindo falta de escrever aqui, mas ando sem inspiração, quero fazer algo melhor, tá tudo muito simples.
"é que Deus fez a cabeça encima do coração, que é pro sentimento não ultrapassar a razão"